Morte da Inocência

Inspirado pelo Espírito Maria Flor

Sinopse

Irlanda, Século XIV. Essa história se passa em um período no qual impera o poder e a dominação. Poder adquirido através da força e da imposição. Da força em cima dos povos “menos civilizados” impondo neles sua cultura, sua arte e principalmente a sua fé, que para o dominante, é sempre a mais importante. As culturas se chocam. De um lado, os filhos da terra, os “selvagens”, com sua cultura milenar descendente dos celtas e seus inúmeros deuses. Do outro lado, os invasores, com seu grande poder bélico que tenta a todo custo impor seu único Deus e suas tradições “avançadas”.

O embate está formado. “Fadas, duendes, dragões, respeito a natureza, a vida e a liberdade” contra “os pecados mortais, os santos, as proibições e as polêmicas da Igreja Medieval”. Os sacerdotes contra os Druidas. Quem terá razão? Quem ou que vencerá? Confira o final desta e de outras tramas nesta empolgante e fascinante história: MORTE DA INOCÊNCIA.

A história apresenta cavaleiros, ladies, castelos, magos (os Druidas) e guerreiros. O enredo está recheado de combates, traições, lutas, peste e morte. Mas também tem encanto, magia, amizade e amor.

Saiba Mais

Por ser um Livro Mediúnico ainda não tem data de publicação, pois não depende exclusivamente da minha vontade, necessito das informações recebidas da espiritualidade, mas tenho certeza de que o livro ficará pronto no tempo certo, o tempo de Deus.

E de vez em quando postarei alguns spoliers!

Episódios
mais recentes

Começa uma Nova História

O livro “Amor Além do Tempo“ está só esperando seu dia de lançamento e não é que a escritora Adriana Tenchini veio nos surpreender com um novo título?! Mas afinal, como nascem as histórias? De onde vem tanta inspiração? O novo título “Morte da Inocência” é também direcionado por uma espiritualidade, que de formas diversas,… Ler mais


Alguma dúvida ou sugestão? Poste aqui ou, se preferir, envie um e-mail adrianatenchini@outlook.com

Receba novos conteúdos na sua caixa de entrada.

Escritora, Produtora de Conteúdo, Publicitária e Gastrônoma.

E não esqueça de seguir as minhas redes sociais.

%d blogueiros gostam disto: