A Autora

Moradora da cidade de Belo Horizonte em Minas Gerais, uma jovem de família espírita e descente de Italianos, por parte da avó materna, se interessou pelo espiritismo desde muito nova.

Adriana sempre foi inquieta pelo aprendizado e foi em 2009 que viu a oportunidade de começar novos projetos. Ingressou no curso de Tecnologia em Eventos, que pelos seus talentos, lhe rendeu não somente um estágio na Faculdade onde fazia o curso (Estácio/BH), como também foi contratada no término do mesmo para o laboratório de Eventos da instituição.

Trabalhar na instituição lhe proporcionava maior facilidade em estudar graças a bolsa que ganhava e foi por isso que tendo uma sede de conhecimento insaciável, Adriana uniu o útil ao agradável e começou o MBA em administração Estratégica.

Depois, decidiu fazer ao mesmo tempo os cursos de bacharelado em Publicidade e Propaganda e o MBA em Gestão da Qualidade em Gastronomia.

Em 2015 então, Adriana tomou gosto pela gastronomia e decidiu seguir suas raizes Italianas, fazendo curso de Graduação em Gastronomia. Ela sempre via sua avó materna cozinhar e fazer uma culinária deliciosa, mesclando a gastronomia Italiana.

Nesse período, Adriana já havia se aprofundado no estudo da doutrina do espiritismo, que aconteceu logo após um momento difícil em sua vida, o falecimento de seu marido. Em 2018 então, sua verdadeira vocação, ligada ao espiritismo, surgiu de forma inesperada. Adriana não havia planejado ser uma escritora, mas através de sonhos, visões … seu mentor espiritual, “João Pedro”, foi lhe levando pelo caminho do livro “Amor Além do Tempo”. Foi então que ela se entregou a esse chamado tão especial, de levar palavras que podem curar, renovar almas e cuidar com amor de todas as pessoas que pudesse alcançar.

%d blogueiros gostam disto: