Romance Mediúnico

“Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.” Clarice Lispector.

Desenvolvimento da Escrita

Como expliquei na página A Autora, sempre gostei de escrever. Quando adolescente tinha um diário. Por ser muito introvertida na época, eu usava a escrita para extravasar meus sentimentos e problemas através deste diário (com relatos dos acontecimentos no dia) e de poesias que rascunhava. Com o tempo passei a usar a escrita também para os estudos, criando resumos e apostilas unindo todo o conteúdo de determinada disciplina escolar.

Porém, escrever um livro… Isso eu nunca pensei! Ainda mais um livro psicografado. Nem imaginava que seria capaz! E foi exatamente o que aconteceu. Em um determinado dia, estava lá, pronto! O meu primeiro livro: Amor Além do Tempo. Uma obra mediúnica inspirada pelo meu guia João Pedro.

” Muito mais que um livro! Esta obra representa quebra de carmas e evolução espiritual.” Adriana Tenchini – Amor Além do Tempo.

O meu envolvimento com a espiritualidade se deu quando eu era muito jovem através de intuições e visões que me perturbavam na época pela falta de entendimento da situação. Explico melhor sobre este processo na página Outras Faces.

Comecei a escrever o meu primeiro Romance Mediúnico em março de 2017, porém, a construção do enredo não seguiu um caminho de escrita convencional. A história foi surgindo aos poucos e de forma não linear. As informações apareciam de repente, em momentos inusitados.

Em novembro de 2016, eu tive um sonho que se tratava do início da história que faz parte do primeiro capítulo de Amor Além do Tempo. Ao acordar, tudo estava nítido em minha memória, cada detalhe: roupas, lugares, acontecimentos, falas. Mais ou menos uns dois meses depois tive um novo sonho, que quando acordei identifiquei como o final da história. Achei estranho, mas não me incomodei muito com isso na época, apesar de eles não serem esquecidos.

Em março de 2017, na esteira da academia, começaram a aparecer visões. Foi como se meu espírito tivesse sido arrebatado do local. Eu me via em outro tempo e espaço visualizando cenas novas deste estranho sonho, que agora era um sonho acordado. Quando voltei a mim, já haviam se passado 50 minutos em que eu estava normalmente caminhando em uma esteira na academia. Isso me surpreendeu muito e fiquei sem entender.

Os dias foram se passando e flashes de imagens ou somente frases soltas surgiam na mente, em qualquer hora, em qualquer lugar. Muitas vezes, com medo de esquecer eu mandava mensagem de áudio para mim mesma, para arquivar, apesar de tudo que chegava até mim, não era esquecido. O crescente aumento de visões começaram a me intrigar. Não entendia o porquê e uma intuição veio até mim, escrever um livro.

Comecei organizando toda a história. Primeiro anotei e ajustei todas as informações e lembranças recebidas até o momento em ordem cronológica de acontecimentos. Com tudo registrado comecei o processo de escrita, transformar estes trechos soltos em um romance. Ao começar a escrever, vinha a mente palavras, frases e textos inteiros. Novas memórias apareciam preenchendo páginas e páginas com letras… com palavras… com história… com vida.

Algumas palavras eram desconhecidas do meu vocabulário e ao procurar o significado, verificava que cabiam exatamente no contexto digitado. Além disso, começaram a surgir nomes de lugares, de ruas, de cidades, que também ao pesquisar, descobri que existiam ou existiram durante o período da história. Isso me deixou empolgada e me perguntei de onde vinha tudo isso.

Foi neste momento que meu guia, João Pedro, se manifestou dizendo que era ele o responsável para que eu pudesse entender e aceitar todos os acontecimentos em minha vida. Que tudo tem um motivo e que o futuro já foi traçado, mas as pessoas por serem humanas cometem erros que podem atrapalhar o caminho. Contudo, a bondade de Deus é maior e tudo é resolvido no devido tempo Dele. As visões seriam uma vida anterior minha e que era preciso me mostrar para que eu pudesse entender, aceitar e perdoar todos os envolvidos na trama passada que ainda convivem comigo atualmente. Que era para eu escrever e editar este livro para que quebrasse os elos de todos os envolvidos. E assim se deu a escrita de Amor além do Tempo.

Quando estava finalizando o livro, o meu guia João Pedro informou que estava alçando novos caminhos evolutivos e não ficaria mais ao meu lado. E que eu não precisava me preocupar pois estava trazendo uma nova companheira de jornada, Maria Flor. Sentirei a falta de João, mas tenho certeza de que ainda nos encontraremos muitas vezes, nesta e em outras vidas.

Terminei a escrita, diagramei o livro e comecei a busca de uma forma de expor minha história ao público. O caminho percorrido explico na página A Autora. Mesmo antes de ter meu livro publicado, começaram a chegar imagens e textos de uma nova história, um novo tempo. Identifiquei que Maria Flor é quem me orienta nesta caminhada. O processo segue como no primeiro livro, alguns sonhos e visões aleatórias. E como da primeira vez, organizo tudo em textos cronológicos para futuramente editar em forma de romance.

Como no anterior, estou super empolgada com as informações que estão chegando. O que posso adiantar é que se passa na Irlanda, por volta de 1300 d.C., em tempos difíceis, a era medieval. Inglaterra com seu poderio bélico domina “os selvagens” tentando impor nos gaélicos sua religião e modo de vida. A história apresenta cavaleiros, ladies, castelos, magos (os Druidas) e guerreiros. O enredo está recheado de combates, traições, lutas, peste e morte. Mas também tem encanto, magia, amizade e amor. Este é o contexto do meu novo livro: Morte da Inocência. Ele ainda não tem data de publicação, pois não depende exclusivamente da minha vontade, necessito das informações recebidas da espiritualidade, mas tenho certeza de que o livro ficará pronto no tempo certo, o tempo de Deus.


Episódios
mais recentes

Leitores

Aqui apresento elogios, críticas e divulgações dos meus leitores postadas no Instagram e nas “Avaliações de clientes” da Amazon ou ainda enviadas pelo WhatsApp. Elogios, Críticas e Divulgações Saiba Mais Episódiosmais recentes Índice Postagens Amor Além do Tempo Alguma dúvida ou sugestão? Poste aqui ou, se preferir, envie um e-mail adrianatenchini@outlook.com Receba novos conteúdos na… Ler mais

Fotos e Eventos

Fotos e Eventos Saiba Mais Episódiosmais recentes Índice Postagens Amor Além do Tempo Alguma dúvida ou sugestão? Poste aqui ou, se preferir, envie um e-mail adrianatenchini@outlook.com Receba novos conteúdos na sua caixa de entrada. Publicitária, Gastrônoma e Escritora E não esqueça de seguir as minhas redes sociais.

Posfácio – Amor Além do Tempo

Posfácio A construção deste livro não foi um mero trabalho de escrita. Representa para mim, muito mais que isso. Essa obra foi um aprendizado, uma evolução, um crescimento pessoal e espiritual. A partir de todas as lembranças minhas e as intuídas por João Pedro, passei a entender e aceitar melhor todos os percalços do caminho…. Ler mais

Sinopse – Amor Além do Tempo

Sinopse Gustavo Medeiros, 13 anos. Clarice Bustamante apenas 10. Um amor que nasce ao primeiro olhar, ao primeiro contato. Porém, eles vivem um dilema, são de famílias totalmente diferentes, com enormes discrepâncias culturais e morais. Ela é filha do Barão Rodolfo D’Albuquerque Bustamante, cafeicultor e patriarca de um baronato rígido. Homem que não respeita escravos… Ler mais

Prefácio – Amor Além do Tempo

Prefácio O que você faria se, de repente, começasse a ouvir um pedido para escrever um livro? E esse pedido viesse de alguém que você não vê com os olhos físicos? Além disso, esse livro significasse uma chave para resolver problemas do passado e abrir novas portas para o futuro? Foi mais ou menos isso… Ler mais

Ebook – Amor Além do Tempo

Adquira o seu Exemplar Compre seu Ebook ou leia através do kindle unlimited. Saiba Mais Episódiosmais recentes Índice Postagens Amor Além do Tempo Alguma dúvida ou sugestão? Poste aqui ou, se preferir, envie um e-mail adrianatenchini@outlook.com Receba novos conteúdos na sua caixa de entrada. Publicitária, Gastrônoma e Escritora E não esqueça de seguir as minhas… Ler mais

Carregando…

Ocorreu um erro. Atualize a página e/ou tente novamente.


Alguma dúvida ou sugestão? Poste aqui ou, se preferir, envie um e-mail adrianatenchini@outlook.com

Receba novos conteúdos na sua caixa de entrada.

Publicitária, Gastrônoma e Escritora

E não esqueça de seguir as minhas redes sociais.

%d blogueiros gostam disto: