Começa uma nova história

O livro “Amor Além do Tempo” está só esperando seu dia de lançamento e não é que a escritora Adriana Tenchini veio nos surpreender com um novo título?! Mas afinal, como nascem as histórias? de onde vem tanta inspiração?

O novo título “A Morte da Inocência” é também direcionado por uma espiritualidade, que de formas diversas, mostra para a escritora as informações que deseja colocar no livro, neste caso. Não pense que é assim tão fácil, essa conexão exige de nós paciência e sabedoria. Estamos muito acostumados a querer que as informações cheguem rápido, que tudo seja para ontem, não podemos deixar nada para depois, mas é nesse momento, dessa conexão linda que temos que fazer o contrário do que estamos acostumados. Precisamos ir com calma, esperar o momento em que aquelas informações serão passadas, sem pressa, sem cobrança, um grande ensinamento não é mesmo?

Dessa vez, Adriana conta com a guia Maria Flor durante essa estrada. Até o momento as informações que foram passadas é que a história se passa na Irlanda, na Idade Média. Acha pouca informação? Isso é porque a história só está começando, Maria ainda tem muito a nos dizer, mas precisamos ter paciência para escutar.

%d blogueiros gostam disto: