Quem já teve o prazer de desfrutar dessa leitura, antecipadamente, não mede palavras de elogio. Essas pessoas puderam acompanhar a história sendo desenvolvida desde seu início, como é o caso das filhas de Adriana e sua família, que participaram dessa jornada; Fernanda Alves, sua amiga e confidente; e tantos outros que fizeram parte e puderam finalmente ver os caminhos dessa história se materializar, para chegar as mãos de tantas pessoas.
Enquanto a data de lançamento não chega, todos os leitores, visitantes desse site, poderão ter acesso as páginas perdidas do livro, mas o que elas são? São as páginas que se perderam no meio da história, que explicam melhor alguma parte do livro ou algum assunto específico. Assim, você, pode ter um gostinho especial do que lhe aguarda em cada página desse livro que foi escrito com tanto amor e enviado com tanto zelo por “João Pedro”.
Caso esteja se perguntando, se essa história termina por aqui, ainda teremos uma segunda parte e nossa amada escritora, já está desenvolvendo um novo livro “A Morte da Inocência”. Ficou curioso? Sentiu que essa história não tem fim?
Então, continue nos acompanhando e espero que cada história, cada post, possa levar um pouco de luz e alegria para o seu dia e seu espírito.
